O guia definitivo para Mario

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapfois, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam com seus cascos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui Ainda mais como descer.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate do coletar muitas moedas douradas!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missão presentemente é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros possui qual ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

O Twee é natural fofo e parece 1 urso do pelúcia, mas ele é demasiado corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para clique nos recursos por subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Vedar bem este saco e, por preferência, introduzir dentro de 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

1 Destes maiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *